quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais que um complemento


Neste momento penso em você
   e então quisera me transformar em vento.
       E se assim fosse, chegaria agora
          como brisa fresca
            e tocaria leve sua janela.
E se você me escuta
e me permite entrar,
       Vou roçar nos teus cabelos
           Soprar de mansinho no ouvido
      Beijar sua boca macia
   Me embalar no teu carinho
Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento
      E se abrir sua janela,
           estou chegando aí, agora...
                   neste momento,
                        em pensamento...           No vento. 

RS


Penso no vento
O que quero sentir
refletir em ti teu carinho 
Profundo
Penso 
E de tanto pensar fico louco
uma loucura doce quer o teu beijo
E assim meio sem jeito
Te penso. Te desejo.
Me entrego às dúvidas de um completo desajeitado
querendo encontrar neste vento meigo
 as respostas
de tudo que sinto
 e procuro
Mas se esse vento, se me faz pensamento
Em ti me faço complemento. AC




Nenhum comentário: